Busca voluntária – Notícias voluntariado

FICAS promove dois editais para organizações

Advertising
Advertising

O FICAS está promovendo dois editais para organizações da sociedade civil que atuem nas áreas de educação, cultura, saúde, assistência social, esporte e meio ambiente. Os eventos ocorrerão em São Paulo e na Paraíba e têm como objetivo gerar espaços de reflexão e aprendizagem, a fim de fortalecer o papel estratégico das instituições nas mudanças e transformações sociais.

Em São Paulo, o chamado “Programa de Formação em Gestão” terá inscrições abertas entre os dias 6 e 16 de março. Serão selecionadas 10 instituições para participar. A formação terá encontros semanais entre os meses de abril e novembro de 2015, realizados na sede do FICAS (Rua Gonçalo Afonso, 27 Vila Madalena – São Paulo), bem como oficinas nas organizações participantes. Para participar, clique aqui.



Já na Paraíba, as ONGs podem se inscrever no “Programa Motirõ” do dia 25 de fevereiro até 20 de março. O evento acontecerá em João Pessoa e selecionará 15 instituições sem fins lucrativos. Para se inscrever, é preciso preencher a ficha presente no site do FICAS e enviar para o e-mail nucleonordeste@ficas.org.br.

Para conferir o edital completo ou saber mais informações sobre o FICAS, acesse o site, curta o Facebook ou entre em contato pelos telefones (11) 3045-4313 ou 3849-0715.



Sair da versão mobile