Feira do Bem é realizada em 18 e 19 de maio, em São Paulo

Da Redação
2 de Maio de 2019


Crédito: Divulgação

A Feira do Bem traz uma nova edição do projeto para São Paulo, nos dias 18 e 19 de maio. O evento gratuito será realizado das 10h às 18h, na Praça Cidade de Milão, na Vila Conceição.

Leia mais: 15 vezes em que a internet ajudou a reconstruir e salvar vidas
12 desenhos animados que marcaram gerações

O evento oferece oficinas gratuitas de slime, confecção de cupcake e mosaico. Além de proporcionar brincadeiras para todos os gostos, como cabo de guerra, amarelinha, bolinha de gude, pular corda e muito mais.

O projeto ainda tem uma feirinha gastronômica e expositores de marcas autorais. Assim os participantes podem conhecer pessoas ligadas a essas causas de inclusão e desenvolvimento sustentável.

Divulgação
Menina pedalando uma bicicleta para gerar energia, na Feira do Bem

A Feira do Bem também promove campanhas de arrecadação de brinquedos e cabelo. A idealizadora do projeto, Erika Fritschy Atie, diz que “quando alguém doa uma única mecha do cabelo, traz um brinquedo para doação ou faz uma oficina que é a mesma que é ensinada por um projeto social, o propósito do evento se manifesta aqui, na nossa frente”.

O objetivo é propiciar interação ao ar livre para as famílias, enquanto aproxima as pessoas de causas conscientes, como da sustentabilidade. Além de mostrar para os visitantes como é possível ajudar os outros, de forma fácil e divertida.

Serviço
Evento Feira do Bem – Por Um Mundo Melhor!
Data: 18 e 19/05, Sábado e Domingo
Horário: das 10h às 18h
Local: Praça Cidade de Milão – Avenida República do Líbano x Diogo Jácome (em frente ao Parque do Ibirapuera)
Contato: www.facebook.com/feiradobemoficial/

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir