Evento reúne ONGs para conversar sobre transparência no campo social

sergio
16 de Março de 2015


Crédito:

No dia 19 de março, das 14 às 18 horas, acontecerá a primeira edição do ano da Espiral de Conversa promovida pelo FICAS, em São Paulo. O evento conta com a parceria do Instituto Fonte e terá como tema:“Transparência no campo social: um relatório de atividades pode ser realmente um aliado nos dias atuais?”.

O evento é gratuito e com vagas limitadas direcionadas a representantes de organizações da sociedade civil, institutos, fundações, empresas, jornalistas e demais interessados. O encontro será um momento de troca de experiências sobre transparência e conversas com atores do setor social envolvidos na idealização e produção de relatórios de atividades.

As convidadas desta edição são Fernanda Nobre, da Fundação Tide Setubal, e Isabel Penteado, do Instituto Fazendo História. Também serão apresentados os resultados de uma pesquisa sobre relatórios institucionais realizada com um grupo de organizações composto por dez instituições, entre institutos, fundações e organizações da sociedade civil: Ação Comunitária, Fundação Dorina Nowill, Fundação Tide Setubal, Instituto Arcor, Instituto Fazendo História, Instituto Fonte, Instituto Lina Galvani (ILG), Instituto Natura, Liga Solidária e Projeto Arrastão.

Serviço

Evento: Espiral de Conversa “Transparência no campo social: um relatório de atividades pode ser realmente um aliado nos dias atuais?”
Local: Casa da Cidade
Endereço: Rua Rodésia, 398, Vila Madalena, São Paulo
Inscrições online aqui!
Mais informações: (11) 3045-4313 / 3849-0715 / 2924-7053 (A/C Paula)
Site: www.ficas.org.br

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir