Busca voluntária – Notícias voluntariado

Empresa oferece vagas para mães e gestantes que querem se recolocar no mercado

A Leoa, plataforma online para declaração do Imposto de Renda e antecipação da restituição, preparou oportunidades especiais para mulheres contadoras de todo País. Com um modelo home office e jornada totalmente flexível, a empresa quer dar oportunidades para mães e gestantes que buscam se recolocar no mercado. A contratação é feita via PJ (Pessoa Jurídica) e a remuneração varia de acordo com os atendimentos realizados – a contratada estipula sua jornada de trabalho como bem entender.

LEIA MAIS: PROJETO ENSINA QUAL MÁSCARA USAR; VEJA COMO ESCOLHER
CORONAVÍRUS: SAIBA COMO DOAR E AJUDAR PESSOAS SEM SAIR DE CASA

A fintech, que dá suporte gratuitamente aos contribuintes que preferem realizar suas declarações sozinhos, também disponibiliza um serviço pago para aqueles que sentem a necessidade de falar com um contador. “É nesta solução que as profissionais atuam. Elas tiram dúvidas, revisam a declaração e ainda, caso o contribuinte caia na malha fina, dão todo o suporte para reverter a situação”, explica Eduardo Canova, CEO da Leoa.

O serviço de conversar com um especialista em contabilidade é feito em tempo real. Assim que o usuário pede ajuda de um profissional, ele paga via Pix e começa a ser atendido por quem estiver disponível naquele momento.

Segundo o CEO da empresa, estima-se que hoje existam cerca de oito mil profissionais de contabilidade que são mulheres gestantes ou com filhos pequenos. Normalmente, elas enfrentam dificuldades para se recolocar no mercado de trabalho ou gerenciar suas jornadas. “Nossa iniciativa visa ajudar estas contadoras, que precisam apenas de uma oportunidade para conseguir seguir com suas carreiras profissionais”, conclui.

Para se candidatar, basta acessar o site da empresa.

Sair da versão mobile