É no sábado! Bazar de bicicletas vai arrecadar dinheiro para curso de capacitação

Da Redação
20 de Julho de 2018


Crédito: VisualHunt.com

O Instituto Aromeiazero promove neste sábado (21) na oficina do Branco Bike, das 13 às 21 horas, o Bazar da Bike. São mais de 20 unidades de modelos e tamanhos variados. Tem para criança e adulto, com marcha e sem marcha, todas recicladas com esmero e carinho pelos colaboradores da ONG. É só pegar e sair pedalando!

Leia mais: 
JÁ PENSOU EM VIAJAR PARA FAZER TRABALHOS VOLUNTÁRIOS?
INVESTIDOR MISTERIOSO COMPRA US$ 1 MILHÃO EM BRINQUEDOS PARA DOAR

O dinheiro arrecadado com a  venda dessas bicicletas doadas é fundamental para financiar o curso Viver de Bike, que profissionaliza pessoas para o mercado formal. Ao mesmo tempo para que elas sejam uma fonte de liberdade e transformação para quem comprá-las.

O endereço do Branco Bike é Rua Amaro Cavalheiro, 106, próximo a estação Pinheiros do metrô e trem. Saiba mais sobre o bazar no evento do Facebook.

Instituto Aromeiazero

O Instituto Aromeiazero é uma organização sem fins lucrativos que promove a bicicleta como instrumento de transformação social, cultural e pessoal, estimulando a diversidade e a colaboração. A missão é promover uma visão integral da bicicleta, não só como transporte, mas também como expressão artística, oportunidade de renda, lazer, esporte e também como ferramenta de mudança no modo de vida visando a humanização das relações nos centros urbanos.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir