Categorias

Curso de programação tem bolsas para pessoas trans e travestis

Da Redação
18 de Junho de 2021


Crédito: Photo by Fatos Bytyqi on Unsplash
Curso de programação tem bolsas para pessoas trans e travestis

Fazer um bom curso de programação é uma das alternativas para quem sonha em trabalhar no mercado de tecnologia. A Transcendemos, consultoria em diversidade e inclusão, se juntou à Oracle Next Education para oferecer 10 bolsas de estudo integrais e 100% gratuitas a pessoas trans e travestis. Os interessados, que não precisam ter experiência prévia no assunto, podem se inscrever até 21 de junho por meio do site oficial da Comuto, plataforma para talentos LGBT+.

Leia mais: 12 instituições que promovem a reciclagem
Projeto social quer empoderar mulheres

A seleção das bolsas será feita com base na pergunta “por que você quer aprender a programar com Oracle Next Education e Transcendemos?”. Os estudantes selecionados serão avisados por e-mail até 30 de junho.

Curso de programação: mais informações

Os módulos do curso abordam temas como HTML, CSS, JavaScript, lógica e front-end. Além disso, os participantes podem aprender uma série de ensinamentos sobre empreendedorismo, um fator importante para quem pretende tirar sonhos e projetos do papel. Há também exercícios práticos, que são realizados com a orientação de professores.

O tempo de duração do curso de programação é de aproximadamente seis meses. Entretanto, os estudantes podem flexibilizar suas jornadas educacionais.

Quer fazer trabalho voluntárioClique aqui e encontre um com a sua cara

 

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir