Categorias

#CoronanoParedão: veja como ajudar a campanha de doação de alimentos

Da Redação
14 de Maio de 2021


Crédito: Reprodução / Site – Gerando Falcões
#CoronanoParedão: veja como ajudar a campanha de doação de alimentos

A campanha #CoronanoParedão, parceria da ONG Gerando Falcões e do Grupo DPSP, visa arrecadar R$ 1 milhão em mantimentos. A ideia é que ao amealharem R$ 500 mil, a corporação (que é uma fusão das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) dobre a quantia.

Leia mais: 6 campanhas de combate à fome que precisam do seu apoio
Projeto social quer empoderar mulheres

O montante de #CoronanoParedão será convertido em cestas básicas digitais. As famílias terão acesso a um cartão alimentação e poderão utilizá-lo para a compra de itens essenciais. Para colaborar com a iniciativa, entre no site da ONG Gerando Falcões.

Precisa de voluntários para sua ONG? Clique aqui, cadastre sua entidade e publique sua vaga

#CoronanoParedão

A corrente de solidariedade vai se estender às 1.370 lojas das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo presentes no país. Os clientes poderão doar nas lojas alimentos não perecíveis ou produtos de higiene e os parceiros comerciais da empresa serão convidados a participarem do movimento.

As doações serão destinadas para Gerando Falcões, que ficará responsável por distribuir os itens nas comunidades assistidas pela instituição.

A campanha online de arrecadação vai até 11 de junho. Para doar, basta acessar o site http://gerandofalcoes.com/grupodpsp. Já a coleta de alimentos não perecíveis e produtos de higiene nas lojas das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo será feita até 30 de junho.

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir