Conheça o Ubook: serviço de audiolivros por streaming

sergio
18 de Maio de 2015


Crédito:

Lançado em outubro de 2014, o Ubook é o primeiro serviço de assinatura de audiolivros por streaming do Brasil. Como uma espécie de Netflix ou Spotify, quem quer usar a plataforma deve pagar um valor mensal, ou semanal, para poder ter acesso ilimitado ao catálogo da empresa.

A biblioteca para os ouvidos nasceu como uma alternativa para consumir literatura. Indicada para os preguiçosos, mas, principalmente, para aqueles que não podem desfrutar do prazer da leitura, o serviço possui narrações feitas com dubladores, locutores, atores e até mesmo com os próprios autores dos livros. Um dos exemplos é a biografia “Vale Tudo — o Som e a Fúria de Tim Maia”, escrita e narrada por Nelson Motta.

Ao todo, já são mais de 550 mil assinantes espalhados pelo País. Sobre o acervo do Ubook, ele é dividido em 20 categorias e possui cerca de mil livros. A cada mês, 25 novos títulos são acrescentados. Entre os favoritos dos usuários estão “1822” de Laurentino Gomes, “O Pequeno Príncipe” de Antoine de Saint-Exupéry e “A Arte da Guerra” de Sun Tzu.

Disponível para Android e iOS, além de ser usado pela internet, o Ubook cobra mensalidade de R$ 18,90 no cartão de crédito. Com as operadoras a cobrança é semanal: R$ 4,99.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir