Conheça 5 sites que só trazem notícias boas

sergio
13 de Maio de 2015


Crédito:

Está cansado de ver notícias ruins nos portais e jornais? Então conheça alguns sites que prometem alegrar o seu dia e mostrar que nem tudo está perdido. Com reportagens inspiradoras e exemplos de boa fé, veja quais são estes 5 modelos e se torne fã de seus criadores.

  1. Hypeness

Screenshot_5

O casal Eme Viegas e Jaqueline Barbosa são os cérebros por trás do “Hypeness”. O site, que nasceu com o intuito de inspirar pessoas a realizarem seus sonhos, apresenta conteúdo inovador do mundo inteiro e conta com oito colaboradores. As reportagens vão desde divulgar uma exposição de arte até pessoas que superaram bullying e alcançaram sucesso na internet, passando por mostrar séries fotográficas impactantes.

  1. Catraca Livre

Screenshot_4

O “Catraca Livre” tem o objetivo de usar a comunicação para levar o maior número possível de informações que mostrem possibilidades acessíveis e de qualidade, virtuais ou presenciais, em todas as áreas da atividade humana. Com foco especial em cultura, o site possui conteúdo especial para 12 cidades brasileiras e seleciona diariamente as melhores oportunidades gratuitas ou a preço popular de cada região.

  1. A Boa Notícia Do Dia

Screenshot_3

Cansados de ver todos os anos apenas notícias ruins nas retrospectivas dos veículos de comunicação, os amigos Ana Clara Schneider e Cacau Lima decidiram criar um Tumblr que só compartilhassem notícias boas. Como o nome diz, o “A Boa Notícia Do Dia” separa todo dia uma reportagem legal para divulgar. As matérias vão desde o cachorro que empurra seu dono paraplégico até uma fabricante de giz de cera que traz 12 tons de pele.

  1. Só Notícia Boa

Screenshot_2

O local onde a notícia não é quem mata, mas quem salva. Não é quem rouba, mas quem é honesto. Assim descreve-se o “Só Notícia Boa”, um dos maiores portais brasileiros de informações positivas. Idealizado por Rinaldo de Oliveira, o site diariamente faz uma varredura em todos os grandes noticiários do Brasil e replica apenas reportagens legais em sua página.

  1. Busca Voluntária

Screenshot_1

Sim, o blog do Busca Voluntária não podia deixar de entrar na lista. Com notícias inspiradoras e listas legais (assim como esta), o site promete trazer apenas matérias com pessoas que praticam o bem. Além das reportagens, ainda existe o site que reúne vagas para voluntariado. Acesse a página oficial e confira!

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir