CI lança programa para incentivar voluntariado no Vietnã

sergio
8 de Abril de 2015


Crédito:

A agência de intercâmbios e viagem CI lançou um programa de trabalho voluntário para ajudar crianças e idosos carentes no Vietnã. O projeto é feito na cidade de Ho Chi Minh e os viajantes ficam hospedados em um albergue que recebe voluntários do mundo inteiro. Os interessados receberão todo o apoio necessário durante as duas semanas de projeto e tem os fins de semana livres para conhecer a cultura local.

O projeto é a chance de unir intercâmbio a causas sociais, o que pode resultar em uma lição de vida valiosa e transformadora. O voluntário ficará exposto a situações de problemas sociais, doenças e pobreza, uma vivência singular da realidade do país. “Identificamos situações semelhantes no Brasil também, mas muitas vezes é preciso sair do ambiente rotineiro para identificar qual é o seu real papel na sociedade em que vive”,  destaca Eduardo Frigo, gerentes de produtos da CI.

Dentro do programa, o voluntário irá colaborar como staff em atividades diárias e estudo básico de idosos, crianças órfãs e com HIV. Além disso, o viajante terá a experiência de auxiliar na locomoção dos pequenos, troca de fraldas, alimentação e orientação sobre momentos de higiene e saúde. Será preciso também promover atividades educacionais para os estudantes da comunidade local nas áreas de inglês, matemática, primeiros socorros, entre outros.

Serviço:

Valor: a partir de € 469,30
Duração: 2 semanas
Passagem aérea: Saídas de São Paulo a partir de US$ 849

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir