Casal brasileiro deixa o país e percorre a América Latina para ajudar pessoas

sergio
15 de Junho de 2015


Crédito:

O casal de publicitários Marcelo e Tainá abandonaram suas carreiras para abraçar um sonho: ajudar pessoas e se dedicar a projetos sociais e sustentáveis. Os dois percorreram a América Latina oferecendo trabalho voluntário para ONGs de países como Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Peru.

A jornada começou com partida de São Paulo após os publicitários criarem o projeto “Calle America”. A partir daí, Marcelo e Tainá doaram sua atenção e dedicação para cuidar de crianças de rua, apoiar mulheres vítimas de violência doméstica, construir bibliotecas rurais e muitas outras atividades voltadas para pessoas carentes.

O objetivo da dupla foi unir belas viagens à possibilidade de mudar as próprias vidas por meio do impacto positivo na vida de outras pessoas. No site  www.calleamerica.net, o casal faz um mix de publicações sobre voluntariado, turismo e meio ambiente a respeito dos países que passam. Ao unir o útil ao agradável, segundo Marcelo e Tainá, o objetivo da iniciativa é mostrar ao mundo que é possível viver de maneira diferente, basta acreditar e correr atrás.

Conheça o casal da dupla no Youtube:

*Foto: Reprodução

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir