Categorias

Cantor John Mayer descobre que ignorou fã e cria música para se desculpar

Da Redação
13 de Maio de 2021


Crédito: Reprodução/Instagram

Na semana passada, o cantor John Mayer descobriu que ignorou uma fã na rua há 16 anos. O artista se sentiu culpado e decidiu usar sua conta do TikTok para se desculpar. Ele criou uma canção especial e aproveitou para desejar um feliz aniversário a sua admiradora.

Cantor John Mayer cria música especial para fã 

O músico ficou sabendo do ocorrido após Brian Burns compartilhar uma foto de sua mãe no Twitter. A imagem mostra a fã tentando chamar o cantor, que olha para baixo e segue reto. “Feliz aniversário para minha mãe. Aqui, ela é vista implorando ao empresário de John Mayer por uma foto nas ruas de Nova York em 2005”, diz a legenda do post.

Após ver a imagem, John Mayer descobriu o nome da fã, se desculpou e compôs uma música especial para ela. “Kristine, pode parecer que eu fui malvado, mas provavelmente eu estava a caminho de algum compromisso”, diz o artista nos primeiros versos. Abaixo, veja o vídeo completo.

@johnmayerLose a pic, win a song. ##music ##birthdays ##chromatic ##songwriting ##piano♬ original sound – johnmayer

A homenagem chegou até Kristine, que comemorou e disse que a iniciativa do cantor John Mayer “fez seu ano”. Abaixo, é possível escutar um áudio no qual ela fala sobre a situação e agradece o carinho de todos que comentaram e engajaram o vídeo.

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir