Ação de marketing faz capa de jornal só com boas notícias

sergio
28 de Outubro de 2013


Crédito:

Quem mora em São Paulo diariamente é bombardeado com notícias de deixar qualquer um com dor de cabeça. Pensando nisso, a marca de analgésicos Advil realizou uma ação de marketing diferenciada em parceria com o jornal Metro. A publicação ganhou uma edição com sobrecapa totalmente positiva, veiculando apenas as boas notícias da semana e cobrindo a capa original.

A ação aconteceu para comemorar o fato de o Advil ser reconhecido como a marca mais vendida em São Paulo. Na contracapa, aparece o anúncio do medicamento sob o título “Percebeu que não tem dor de cabeça na primeira página?”.

Assista ao vídeo acima e veja como a parceria da Advil e do Metro alegrou o dia de vários paulistanos:

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/advil-cria-capa-de-jornal-so-com-noticias-boas

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir