Zero Waste: empresa cria quadro branco portátil e reutilizável

Beatriz Ceschim
17 de Janeiro de 2020


Crédito: Austin Distel on Unsplash

Com a nova onda de Zero Waste, produtos reutilizáveis ganharam mais destaque, já que ajudam a reduzir o desperdício. Uma novidade nessa área é o Flip Chart Portátil, um quadro branco flexível e compacto, no qual utiliza-se marcadores para escrita. Ao invés de gastar diversas folhas para fazer desenhos ou apresentações, é possível optar por esse item que é muito leve e fácil de ser transportado, já que possui uma bolsa acoplada ao produto.

Leia mais: Rappi disponibiliza botão de doação para ajudar a Austrália
Empresa doa 68 bicicletas para instituições sociais no Rio de Janeiro

Para sua utilização, basta desenrolá-lo de dentro da bolsa e fixar o quadro em alguma superfície lisa, pois ele vem de ventosas de silicones e fitas aderentes que permitem pendurar o quadro sem a necessidade de cola. É possível utilizá-lo tanto em posição de retrato como em posição de paisagem.

“É um produto único no mercado, exclusivo. Une praticidade com a qualidade dos produtos da marca, trazendo uma solução efetiva para a realidade do dia a dia de muitos profissionais” diz Carolina Wolfart Hartmann, diretora comercial da Isoflex. Ele pode ser encontrado a venda pela loja virtual da marca Isoflex.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir