Quer levar um pet para casa? São Paulo recebe feira de adoção de animais

Thalita Ribeiro
4 de Abril de 2018


Crédito: Visualhunt.com

No próximo sábado (7), o bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, recebe feira para adoção de cães e gatos. O evento é realizado em uma loja de roupas femininas e, além de levar um amiguinho para casa, parte da venda das peças deste dia será revertida para a ONG Amor de Pet, responsável pelo resgate dos animais.

LEIA MAIS: ESTÁ ONLINE? EMPRESTE O SEU COMPUTADOR PARA MINERAR BITCOINS EM PROL DA CAUSA ANIMAL
PESCADORES SE UNEM E SALVAM 6 MIL PEIXES DO DESASTRE EM MARIANA

Carinho e amor incondicionais – quem tem um pet em casa pode experimentar essa troca de boas energias com o animal. A entidade Amor de Pet foi fundada em 2017 por amigos amantes de animais. Eles decidiram formar a ONG por não se conformarem com alto índice de abandono de pets nas ruas.

De acordo com o último levantamento da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil acumula cerca de 30 milhões de animais nas ruas, entre cães e gatos.

Se você estiver interessado em adotar um bichinho, o evento vai acontecer entre 10h e 17h, na loja Alcaçuz. No local, é necessário que a pessoa interessada esteja com RG. Haverá uma breve avaliação do perfil do adotante em relação ao animal escolhido e é necessário contribuir com uma taxa de R$ 100.

Serviço
Evento: Feira de Adoção de Cães e Gatos
Data: 7/4/2018, das 10h às 17h
Endereço: Rua Dr. Mario Ferraz, 515, Itaim Bibi – São Paulo / SP
Telefone: 3165-2522

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir