Precisa relaxar? Conheça canais no YouTube que te ensinam a praticar Yoga

Marcella Blass
5 de Julho de 2018


As mais diversas situações do dia a dia podem trazer uma enorme carga de estresse. Quando essa sensação bater sobre os ombros, a coluna e o pescoço, você pode encontrar nos exercícios de Yoga um verdadeiro alívio.

A prática indiana que alia exercícios à meditação pode ser feita em casa e até naquele tempinho entre uma tarefa e outra no trabalho ou na faculdade. Isso porque há uma série de canais no YouTube nos quais você pode aprender mais sobre o conceito, veja só:

Leia mais:
APLICATIVO AVISA ESTUDANTE QUANDO FACULDADES LIBERAM BOLSAS DE ESTUDO
10 FILMES EMOCIONANTES PARA ASSISTIR NA NETFLIX

Pri Leite Yoga

Pri Leite é uma professora formada pela Aliança da Yoga Americana com mais de 700 horas cursadas nos Estados Unidos e na Índia. Em seu canal, ela tem vídeos de Yoga para iniciantes e nível intermediário, além de aulas exclusivas para alongamento, força e postura. Diverso, o conteúdo do canal ainda conta com vídeos de Yoga para ansiedade, depressão, relaxamento e gestantes. Veja um dos vídeos da página a seguir e saiba mais do canal aqui.

Praná Yoga

Carlo Guaragna é o responsável pela escola online Praná, que ensina Yoga para quem quer praticar em qualquer lugar e a qualquer momento. Em seu canal no YouTube, ele dá aulas completas (mais longas) e aulas rápidas (em 10 minutos) — que você pode fazer entre uma tarefa e outra. Na página, o professor também ensina diversas técnicas de meditação e respiração que podem ajudar a lidar com o estresse do dia a dia. Abaixo, você confere um vídeo do canal e pode ver outros aqui.

Yoga pra você

Com vídeos semanais, o canal oferece aulas completas de Yoga. Além disso, o conteúdo também é focado em dicas de meditação, como lidar com o estresse e vídeos curtinhos sobre assuntos como dor nos ombros e pescoços, relaxamento profundo e muito mais. Saiba mais sobre o canal aqui.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir