ONG lança e-commerce para ajudar crianças em situação de vulnerabilidade

Beatriz Ceschim
27 de Abril de 2020


Crédito: Divulgação/Casa Reviva

A Casa Reviva, loja da Rede Reviva, é responsável por levar alimentação, saneamento básico, educação e água tratada para crianças no Brasil e na África. Para continuar ajudando os pequenos, a entidade adiantou o lançamento do seu novo e-commerce. A organização passou a realizar todas as suas operações online, para arrecadar mais doações e poder auxiliar mais pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Leia mais:
Alpen Park arrecada doações para ajudar famílias carentes de Canela (RS)
Heineken doa 500 mil garrafas d’água para comunidades carentes no Nordeste

A loja online reúne produtos dos segmentos de arte, bem-estar, cosméticos, casa, gastronomia, joias, moda e pet. Os consumidores de São Paulo, que realizarem um pedido, podem decider entre pagar uma taxa adicional de entrega no valor de R$ 10. Caso pague o valor é integralmente direcionado para as crianças no Brasil e na África.

O e-commerce, que atualmente tem cerca de 50 marcas de pequenos produtores e negócios locais, reduziu sua taxa para incentivar o repasse de desconto para o consumidor final. Além disso, estão abrigando marcas que não fazem parte do coletivo, mas precisam de um canal de vendas por conta do momento atual.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir