Ansiedade: livro mostra passos para superar o problema

Da Redação
24 de Setembro de 2018


Crédito: Divulgação

Ler e entender sobre a ansiedade pode ajudar quem sofre com isso – seja para mudar os hábitos de gatilho para as crises, seja para ter o primeiro contato para ajuda. O livro Stop Ansiedade, de Amanda Dreher, acaba de ser lançado e traz um entendimento sobre as causas, consequências e rotulações sobre o tema.

Leia mais:

SPOTIFY LANÇA PLAYLIST 188 NO MÊS DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

PLATAFORMA EDUCACIONAL PRESENTEIA ALUNOS DA REDE PÚBLICA COM LIVROS AUTORAIS

A obra auxilia desde os leitores que precisam controlar a ansiedade e parar de explodir por qualquer motivo, até aqueles que sofrem do contrário e estão paralisados, sem conseguir tomar atitudes. A autora destaca no livro os cinco passos essenciais para dar um stop na ansiedade: conhecer, limpar, acreditar, realizar e agradecer. A inicial desses passos formam a palavra “clara”, que Amanda define como um caminho sobre o que é preciso fazer para controlar as crises.

O primeiro passo vai ensinar como a mente funciona. O segundo, como o leitor encerra ciclos do passado e liberta-se de medos, culpas e mágoas, além de reconhecer a importância do perdão e do desapego. O terceiro, como ativar a conexão interior de forma simples e prática.

No quarto passo, mudanças poderão ser percebidas e será possível, com mais clareza e foco, deixar de perder tempo com problemas que não importam. Já no quinto, o leitor saberá como a gratidão pode ajudá-lo a superar crises de ansiedade.

A obra pode ser encontrada em diversas livrarias pelo país. O preço sugerido é de R$ 49,90, mas é possível encontrar a versão física por a partir de R$ 35 em e-commerces.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir