Combate à covid-19: campanha ajuda na limpeza de asilos por SP

Beatriz Ceschim
20 de Maio de 2020


Crédito: Elien Dumon on Unsplash

Fazer uma limpeza constante nos ambientes é uma das maneiras de diminuir a contaminação do novo coronavírus. Para ajudar nisso, a Jan-Pro e Limpeza com Zelo, redes de franquias de limpeza comercial e residencial, criaram a campanha Repouso Limpo. A iniciativa busca limpar asilos e orientar as equipes desses espaços sobre a maneira correta de higienização e os produtos que devem ser utilizados.

O projeto é uma parceria entre a Jan-Pro, Limpeza com Zelo, o Instituto de Referência e Apoio a Projetos Assistenciais do Brasil (IRAPA)  e a ABRALIMP (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Professional).

Leia mais: Waze e 99 criam campanha para incentivar a doação de sangue
Quarentena: pessoas ao redor do mundo capturam belas vistas de suas janelas; veja fotos

O trabalho será dividido em etapas. Primeiro, será feito uma averiguação de como a limpeza é feita, seguida pela desinfecção dos ambientes com a tecnologia EnviroShield. Depois, os profissionais da rede irão treinar as equipes responsáveis pela faxina, para capacitá-los a usar e aplicar os produtos de maneira correta.

Doações


Banco Bradesco – 237
Agência 3069
Conta Corrente 7896-4
CNPJ 24.960.637/0001-98

Além de fazer a limpeza dos ambientes e educar os faxineiros, a iniciativa espera entregar materiais de higiene e proteção individual para os abrigos. Para isso, eles estão recebendo doações, podem ser em dinheiro ou produtos. Quem quiser ajudar na ação “Adote um Idoso” é só fazer um depósito na conta da IRAPA do Brasil.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir