Com apoio de empresa de tecnologia, Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima ajuda jovens a se destacarem no atletismo

Da Redação
13 de Junho de 2018


Crédito: Visual Hunt

O Samsung Social, iniciativa de ações sociais da Samsung que utiliza a tecnologia como forma de potencializar o crescimento pessoal e profissional dos cidadãos, tem trabalhado para incentivar os jovens a ultrapassarem obstáculos e irem além. Com o apoio ao Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, a marca incentiva esportistas que atuam nas mais variadas provas do atletismo, como salto em distância, salto com vara, 400 m com barreiras e lançamento de disco.

Leia mais: 
TWITTER LANÇA EMOJI EM HOMENAGEM ÀS MULHERES NO FUTEBOL
FOTÓGRAFO FAZ ENSAIO COM BEBÊS EM CLIMA DE COPA DO MUNDO

Recentemente, 17 atletas que recebem treinamento no instituto patrocinado pela Samsung conquistaram índices em 11 modalidades diferentes para participarem de uma importante competição sul-americana de atletismo.

A Samsung é parceira do Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima há mais de oito anos e já revitalizou espaços da instituição, além de oferecer uma nova estrutura tecnológica. A marca também  promove palestras com especialistas de diversas áreas com temas como Trabalho em Equipe, Conhecimento Vocacional e Como Saber Ouvir e Dar Feedback, e também oficinas de DJ, marcenaria criativa e confecção de bonecas no programa de igualdade de gênero.

“Queremos incentivar esses jovens a expandirem seus limites e mostrar novos caminhos para que eles tenham um grande futuro pela frente. A Samsung vai continuar apoiando e inspirando esses atletas por meio da tecnologia, de palestras e oficinas para que eles se sintam cada vez mais confiantes e preparados para atingirem os seus objetivos, seja como atletas ou cidadãos de sucesso”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir