Busca Voluntária - » Chewbacca desafia fãs a participar da campanha #RoarForChance; veja o vídeo

Chewbacca desafia fãs a participar da campanha #RoarForChance; veja o vídeo

Da Redação
3 de Maio de 2018


Crédito: DocChewbacca on Visual Hunt / CC BY-NC-SA

Lucasfilm e Star Wars: Force for Change anunciaram a campanha #RoarForChange, um desafio global para apoiar o UNICEF. A iniciativa convida fãs e suas famílias a compartilharem suas próprias versões do icônico rugido de Chewbacca. Para cada post público, curtida ou compartilhamento no Facebook, Instagram ou Twitter com a hashtag #RoarForChange, entre 3 e 25 de maio, a Star Wars: Force for Change EUA doará US$1 ao UNICEF EUA até atingir US$ 1 milhão.

Leia mais:
SAIBA COMO AJUDAR AS VÍTIMAS DO INCÊNDIO E DESABAMENTO NO CENTRO DE SÃO PAULO

CONHEÇA HISTÓRIAS QUE TIVERAM UM FINAL FELIZ GRAÇAS ÀS REDES SOCIAIS

Os fãs podem compartilhar sua melhor imitação de Chewbacca, utilizar uma máscara do personagem com modulador de voz ou criar um Dubsmash usando um dos rugidos mais conhecidos de Chewie. A iniciativa começou a partir de um vídeo (veja abaixo) com o elenco de Han Solo: Uma História Star Wars revelando o lado diva de Chewbacca no set do novo filme — que chega aos cinemas em 24 de maio.

 

Por uma boa causa

Quase uma a cada quatro crianças em todo o mundo está gravemente desnutrida. O UNICEF está trabalhando em 190 países e territórios para defender os direitos das crianças e, entre outras questões, contribuir para o combate à desnutrição. Em nome de Star Wars: Force for Change, os fundos liberados por meio dessa campanha ajudarão o UNICEF a fornecer pacotes de Alimentos Terapêuticos Prontos para Consumo a essas crianças, e assim ajudá-las ter a chance de um futuro melhor.

“Estamos emocionados por unir forças com Star Wars: Force for Change e Chewbacca para ajudar a melhorar a vida de crianças com desnutrição. É incrível ver os fãs de Star Wars se mobilizarem ao redor da essência de Chewbacca e da missão do UNICEF. Juntos, podemos proteger tudo o que é bom em uma galáxia não muito distante”, disse Rajesh Anandan, Vice-Presidente Sênior do UNICEF Ventures, UNICEF USA.

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir