Aplicativo permite fazer doações a partir de R$ 0,10

Da Redação
8 de Agosto de 2018


Crédito: Photo by Larm Rmah on Unsplash

A proposta do aplicativo Joyz é formar uma rede do bem, na qual os usuários podem criar campanhas e fazer doações a causas sociais. Seja para ajudar um familiar doente, um abrigo de animais, instituições de apoio ou pessoas carentes, entre outras causas.

Leia mais: 
INVESTIDOR MISTERIOSO COMPRA US$ 1 MILHÃO EM BRINQUEDOS PARA DOAR
RIBON: O APLICATIVO QUE PERMITE FAZER DOAÇÕES SEM GASTAR DINHEIRO

Pedro Goidanich, co-fundador e CEO do app, quis que a ideia tivesse um diferencial, e não fosse somente mais um site de crowdfounding. Ao contrário do usual, no Joyz o usuário pode realizar doações à partir de dez centavos, de forma que não pese no bolso. Sendo assim, os doadores retornam constantemente para ver novas postagens.

Segundo Pedro, as pessoas doam frequentemente e surge uma relação de longo prazo. Bem diferente do que ocorre quando alguém entra em um site crowdfounding doa e sai, sem nenhuma interação.

Cada novo visitante cadastrado ganha quatro reais para fazer as primeiras doações. Esse também é um dos fatores que permitiu o crescimento essencialmente orgânico do aplicativo, sem nenhum investimento em marketing. Em um ano e meio de existência, 220 mil usuários se juntaram ao Joyz para ajudar alguém. A expectativa para 2018 é atingir 500 mil usuários.

Curtiu a ideia? O Joyz está disponível para baixar em celulares com Android e iOS. Depois de instalar, é só navegar pela plataforma, encontrar as iniciativas que deseja ajudar e doar o quanto puder!

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir