American Airlines e Make-A-Wish realizam sonho de criança com viagem à Disney

sergio
18 de Novembro de 2015


Crédito:

Na 7ª edição do jantar de gala organizado pela Make-A-Wish Brasil, o pequeno Luiz Henrique, 10 anos, teve uma grande surpresa. Ele e sua família souberam que embarcariam naquela noite em um voo da American Airlines, com destino a Orlando (EUA), para uma visita à Disney World. As passagens foram concedidas pela companhia aérea, umas das parcerias da entidade no evento.

O menino, que venceu o câncer, fez seu pedido para a instituição via Facebook. Ao saber da surpresa, Henrique, sua mãe e seu irmão foram levados em seguida para o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU), no qual a equipe da American Airlines já o esperava com fantasias e uma decoração especial no balcão de check-in.

Além da viagem do garoto Henrique, a American Airlines concedeu outras duas passagens aéreas para Los Angeles, que foram leiloadas durante o jantar. O evento para 650 pessoas foi realizado no Hotel Unique, em São Paulo. A festa foi comandada pelo apresentador, Rodrigo Faro, e contou com shows de Luciana Mello, Paula Lima, Jair Oliveira, Simoninha, e Afonso Nigro.

*Foto: Divulgação

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir