Categorias

10 filmes emocionantes para assistir na Netflix

Marcella Blass
24 de Abril de 2018


Crédito: Divulgação

Os filmes com histórias dramáticas podem despertar lágrimas nos olhos de muita gente. Por outro lado, eles sempre trazem uma momento de reflexão e, às vezes, até de inspiração para quem assiste. Então, arrume um cantinho confortável, pegue pipoca, lencinhos e confira esses 10 filmes emocionantes disponíveis no catálogo da Netflix.

Leia mais:
FILME PANTERA NEGRA AUMENTA O NÚMERO DE ADOÇÕES DE GATOS PRETOS
APÓS ACIDENTE, BOMBEIRO EXIBE FILME INFANTIL NO CELULAR PARA ACALMAR CRIANÇA

O Menino do Pijama Listrado 
Quando sua família se muda de Berlin para a Polônia, um menino faz amizade com um garoto do campo de concentração vizinho, sem saber que ele é um prisioneiro judeu. Assista aqui.

Sempre ao seu lado
Quando seu mestre morre, um cachorro leal permanece mais de uma década esperando por ele em frente à estação de trem onde costumava encontrá-lo todos os dias. Assista aqui.

Tão Forte e Tão Perto
Com a ideia fixa de que o pai deixou uma mensagem antes de morrer no atentado de 11 de setembro, o jovem Oskar embarca em uma emocionante aventura em Nova York. Assista aqui.

Lion – Uma Jornada para Casa
Um garoto se perde e é adotado por um casal australiano. Anos depois, ele continua decidido a rever sua família. Assista aqui.

O Céu é de Verdade
Durante uma cirurgia, o filho de quatro anos de um pastor sai de seu corpo e tem uma visão do céu. Na volta, ele conta sua experiência do outro lado. Assista aqui.

O Quarto de Jack
Sequestrada, confinada em um quarto minúsculo e estuprada. Uma jovem dá a luz a um filho. Mas quando ele completa cinco anos, ela começa a tramar uma fuga. Assista aqui.

Um Olhar do Paraíso
A jovem Susie é assassinada aos 14 anos. Seu espírito observa como a família está lidando com a sua trágica morte, enquanto o assassino se prepara para atacar de novo. Assista aqui.

Para Sempre Alice
Uma professora renomada de linguísticas é diagnosticada com Alzheimer e passa a enfrentar grandes desafios na sua vida profissional e pessoal. Assista aqui.

O Mínimo Para Viver
Uma jovem de 20 anos sofrendo de anorexia embarca em uma emocionante jornada de autodescoberta em um grupo liderado por um médico pouco convencional. Assista aqui.

O Melhor de Mim
Eles se adoravam no colégio e v oltam a se encontrar num enterro. Apenas memórias dolorosas impedem a volta de um grande amor. Assista aqui.

GUIA DO VOLUNTARIADO

Receba com exclusividade nosso e-book sobre voluntariado.

ACESSAR O E-BOOK

© 2021 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!

Subir